sábado, 18 de janeiro de 2020
M

Publicidade

Botafogo perto de fechar contratação de Bruno Nazário, ex-CAP

Bruno Nazário defendeu o Athletico-PR em 2019 (Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo) O meio-campista Bruno Nazário do Hoffenheim da Alemanha, que estava no Athletico-PR na temporada 2019 deve ser a próxima contratação do Botafogo para 2020. Carente de meias de criação, o jogador chega como esperança de melhorar a criação alvinegra, que sofreu com a…
Publicado em 05/01/20 às 11h20
Por raphaelsampaio

Bruno Nazário defendeu o Athletico-PR em 2019 (Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo)

O meio-campista Bruno Nazário do Hoffenheim da Alemanha, que estava no Athletico-PR na temporada 2019 deve ser a próxima contratação do Botafogo para 2020. Carente de meias de criação, o jogador chega como esperança de melhorar a criação alvinegra, que sofreu com a falta de inspiração dos atletas do setor na última temporada. O jornalista Thiago Franklin foi o primeiro a confirmar a negociação.

Com 24 anos, Nazário pode atuar tanto na criação como complementar a linha de ataque alvinegra. Se confirmado o negócio, esta será a sexta contratação botafoguense, que já tem acertos com o volante Thiaguinho, o zagueiro Ruan Renato, o lateral-esquerdo Guilherme Santos e os atacantes Alexander Lecaros e Pedro Raul.

A reapresentação dos atletas está marcada para o próximo dia 12 de janeiro, quando a equipe se reúne para realizar pré-temporada no China Park, no estado do Espírito Santo. Além do “retiro” para as atividades, dois jogos-treino ainda podem ser realizados pela equipes no período.

Da Redação

Matérias Relacionadas