Braga pega ‘carona’ em mototáxi com post de #TBT no Dia do Motociclista

O senador ainda manda um recadinho para turma das duas rodas
Por redacao
Publicado em 27/07/20 às 05h29

O senador Eduardo Braga (MDB) e ex-governador usou suas redes sociais para parabenizar os motociclistas pela passagem da data alusiva à categoria. Na foto do post, Braga está como “garupa” de um mototáxi e faz pose para o click.

“Hoje é dia de reverenciar aqueles que fazem das motos um estilo de vida, seja por paixão, lazer ou instrumento de trabalho. E em tempos como o que vivemos hoje é essencial pontuar a importância do motociclista, que, através de seu esforço e sobre duas rodas, satisfaz a necessidade de parte da população que permanece em distanciamento social”, escreveu.

No texto, o senador ainda manda um recadinho para a turma das duas rodas: “Parabéns a todos os motociclistas! E não esqueçam nunca: usem capacete!”, lembrou o parlamentar.

Cabo eleitoral

Os capitães Alberto Neto e Carpê Andrade parecem estar afinados quando o assunto é política. Isso porque na última sexta feira (24), os dois estavam visitando uma indústria do polo de duas rodas do Distrito Industrial, em Manaus.

Alberto Neto já anunciou sua pré-candidatura a prefeito de Manaus, nas Eleições municipais de 2020. E a pergunta que fica no ar: o capitão Carpê será candidato no pleito ou estava como cabo eleitoral de Alberto Neto?

Vale ressaltar que Alberto Neto teve seu nome divulgado em uma pesquisa eleitoral, e na zona Oeste o seu nome não foi muito bem visto – porém, esta é a zona de atuação de Carpê.

Mensagem do Mazoca

O ex-governador do Amazonas, Amazonino Mendes (Podemos), divulgou na sua rede social Facebook, no último domingo (26), um lembrete para os amazonenses se isolarem na pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

“Estou passando para lembrar que não há nada mais importante que cuidar da nossa saúde e da nossa família. Eu estou seguindo o protocolo. Precisamos ajudar a evitar que aconteça uma segunda onda do coronavírus. É só a gente se cuidar, que evitamos a ampliação dessa pandemia, retomamos nossa vida normal e recomeçamos a construir o que perdemos neste ano”, disse Amazonino.

Na terra da garoa

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), ainda continua internado no hospital Sírio Libanês, com o novo Coronavírus (Covid-19). No total, são 30 dias passando por tratamento do vírus, conforme ele próprio divulgou, no sábado (25), na sua rede social Facebook, que já está acabando e logo vai receber alta.

“Está acabando. A alta está mais que próxima”, destacou Arthur Virgílio Neto.

Homeoffice prorrogado no TCE

O conselheiro-presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), Mario de Mello, prorrogou a suspensão das atividades presenciais e o atendimento externo da Corte de Contas até o dia 19 de agosto para prevenir e evitar a propagação pelo novo coronavírus.

A portaria da nova prorrogação dos trabalhos presenciais foi publicada no Diário Oficial Eletrônico (DOE), nesta segunda-feira (27).

Edição: Isac Sharlon

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link