[views count="1" print="0"]

Braga sai em defesa Felipe Neto após digital influencer virar alvo de bolsonaristas

Uma internauta comentou no poste do senador, que é manauara com muito orgulho, mas se sentia envergonhada da divulgação.

O senador Eduardo Braga (MDB-AM) defendeu o digital influencer Felipe Neto, na manhã desta quarta-feira (28), no Twitter, no momento em que era criticado por conta dos materiais que produz para crianças e adolescentes no YouTube.

“Minha solidariedade ao @felipeneto, mais uma vítima da máquina de mentira e calúnia que alimenta a desinformação e o ódio nas redes sociais. #TodosJuntosComFelipeNeto”, postou o senador.

De acordo com o senador Rogério Carvalho (PT-SE), a reação foi perfeita. O senador também lembrou o cantor e compositor Chico Buarque, que certa vez aconselhou deixar “o ódio para quem tem”, destacou.

Uma internauta comentou no poste do senador, que é manauara com muito orgulho, mas se sentia envergonhada da divulgação. “Sou manauara com muito orgulho e amor a minha terra, mas que vergonha e muita tristeza de ter você como senador”, disse.

Nesta quarta-feira (29), o youtuber é o assunto do momento no Twittwe, com a Hashtag #TodosContraFelipeNeto, que estava sendo criticado por produzir conteúdos que, de acordo os internautas, “mais infantil” que possam imaginar, atraindo crianças e adolescentes em formação.

O fundador e coordenador nacional do Movimento Brasil Conservador, Maurício Costa, publicou no Twitter que o youtuber realiza uma verdadeira lavagem cerebral, enfiando em suas cabeças a agenda globalista.

“O sujeito é mais perigoso do que imaginam! #TodosContraFelipeNeto”, destacou.

Foto: Divulgação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário