sexta-feira,

26 abril 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

,

Brasileirão Feminino Sub-18 inicia nesta quarta em Iranduba

Único representante da região Norte no certame, o Iranduba possui 22 jogadoras em seu elenco, além da uma comissão técnica de respeito
Especial Publicitário

Sob o comando de João Carlos Cavalo, Hulk da Amazônia está no grupo D da competição, que terá sua primeira fase disputada em Sorocaba

Fotos jogadoras: Adriano Fontes/CBF
Fotos técnico: João Normando/FAF

Para começar a temporada com o pé direito, o Iranduba terá pela frente o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Sub-18 2020. A competição conta com 24 equipes divididas em seis grupos com quatro times cada.

Pela primeira fase da competição, que será disputada em Sorocaba (SP), em jogos de ida e volta, o Iranduba está no grupo D, ao lado do Foz Cataratas-PR, São Francisco (BA) e Avaí Kindermann (SC). A estreia do Hulk da Amazônia será contra a equipe catarinense, nesta quarta-feira (27), no CT Sorocaba 1.

Único representante da região Norte no certame, o Iranduba possui 22 jogadoras confirmadas em seu elenco, além da uma comissão técnica de respeito, com João Carlos Cavalo como comandante. Foi ele quem comandou a equipe alviverde na última edição do campeonato, chegando até às semifinais.

Sistema de disputa
Na fase inicial, as 24 equipes se enfrentam em turno e returno dentro de cada um dos seis grupos. Oito times avançam para o próximo estágio – os seis primeiros colocados, além dos dois melhores segundos.

Já a fase seguinte, que será disputada em Criciúma (SC), contará com oito equipes divididas em dois grupos, sendo os confrontos realizados em turno único. As semifinais e as finais acontecerão em partidas eliminatórias, em jogos de ida e volta, nos domínios dos times classificadas.

Confira abaixo o elenco e a comissão técnica do Iranduba:

Goleiras: Rafaely e Ximena;
Laterais: Vitória, Dani, Nalanda;
Zagueiras: Emile, Kewllen e Joice;
Volantes e meias: Izadora, Ana Luiza, Taiane, Tauane, Larissa, Stephane e Mônica;
Atacantes: Thifany, Duda, Sabrina, Brenda, Geovana, Beatriz e Jessica.

Comissão técnica

Treinador: João Carlos Cavalo
Auxiliar técnico: Itamar de Oliveira
Preparador físico: Rodrigo Freitas
Preparador de goleiros: Mário Junior
Fisioterapeuta: Leonardo Corrêa
Supervisora: Banora Corrêa
Analista de desempenho: Marcos Lima

Com informações da assessoria.

Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata