Brutal: mulher morre com dezenas de facadas no Bairro da União

Vizinhos ouviram gritos momentos antes do assassinato
Por Raphael Sampaio
Publicado em 29/09/20 às 11h26

(Foto: Divulgação)

Uma mulher identificada como Emilaine Souza de Souza, de 20 anos,foi encontrada morta com requintes de crueldade, por volta das 18 horas desta terça-feira (29), em uma quitinete no beco Barreirinha, na rua de mesmo nome localizada na comunidade da União, bairro Parque 10, zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo as informações repassadas à polícia no local do crime, a vítima residia sozinha no imóvel e foi encontrada pela irmã, que foi procurá-la após passar horas sem conseguir contato. No local, estava o corpo de Emilaine jogado em uma poça de sangue. Em uma análise preliminar, peo menos 35 marcas de golpes desferidos com uma arma branca foram contabilizadas pelo corpo. A maioria deles atingiu a mulher pelas costas. Indícios de luta corporal foram percebidos pelos peritos que atenderam a ocorrência.

Viaturas da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), da Polícia Militar, foram até o local do chamado e procederam com o isolamento da cena de crime. Peritos do Departamento de Poícia Técnico-Científica (DPTC) analisaram o corpo e identificaram os indícios de luta. A Polícia Civil também esteve presente por meio de uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Após a conclusão dos trabalhos preliminares, a viatura do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo de Emilaine até a sede do Instituto, onde deverá passar pelo exame de necrópsia.

Veja mais informações na reportagem de Denivaldo Oliveira.

https://web.facebook.com/PortalTucumaOficial/videos/3466748273347644

Raphael Sampaio com informações do repórter Denivaldo Oliveira

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap