[views count="1" print="0"]

‘Bruxo do Forró’ pode ter tido morte encomendada por facção criminosa em Manaus

Informações preliminares constam que Romarinho estava sendo ameaçado por facções criminosas em Manaus

Manaus – O cantor de forró Romário de Jesus, o ”Bruxo do Forró”, morreu após ser perseguido por criminosos e atingido com tiros de fuzil no veículo em que estava. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (9), na rua Natividade, bairro Redenção, zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com a polícia, Bruxo estava saindo da festa de comemoração de seu aniversário, quando foi perseguido por criminosos que alvejaram o veículo em que ele estava. O cantor foi alvejado com cerca de oito tiros, o tecladista do cantor também foi atingido.

Informações preliminares constam que Bruxo estava supostamente sendo ameaçado após envolvimento com uma facção criminosa. A notícia começou a circular nas redes sociais após uma publicação do cantor se justificando que não teria envolvimento com o crime e que não pertencia a nenhuma facção.

”Somos artistas, não somos bandidos”, dizia Romarinho.

Na publicação, o cantor relatava que não iria ser censurado e que a banda iria tocar em qualquer área se o serviço tivesse sendo pago. E que além de não serem envolvidos com facções, eles tinham foco no progresso, pensavam no futuro e em dar um sustento melhor para as respectivas famílias.

Após a publicação, internautas comentam que Bruxo começou a ser perseguido porque ”falou demais”, além de que ele escrevia músicas em apologia ao crime para uma determinada facção.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), e qualquer nova informação, atualizaremos.

Leia mais: Cantor ‘Bruxo do Forró’ morre com tiros de fuzil no dia do aniversário em Manaus

Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário