[views count="1" print="0"]

‘Buiú’ é morto a tiros enquanto segurava o filho no colo em Manaus

Um homem identificado Jackson Gomes, 34 anos, vulgo Buiú, foi assassinado logo após entregar o filho, um bebê de colo
'Buiu' é morto a tiros enquanto segurava o filho no colo em Manaus
'Buiu' é morto a tiros enquanto segurava o filho no colo em Manaus

Um homem identificado Jackson Gomes, 34 anos, vulgo Buiú, foi assassinado por volta das 20h desta sexta-feira (10) através de disparos de armas de fogo na rua Couto Verde, bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus.

Segundo informações preliminares, dois elementos em uma moto encurralaram o homem que estava segundando o próprio filho, um bebê de colo. Os algozes pediram que Buiú entregasse a criança a outra pessoa. Jackson entregou o bebê à familiares e. logo em seguida, foi assassinado com diversos disparos pelos dois criminosos.

Veja live sobre caso:

Segundo informações preliminares, o homem era recém morador chegado da Zona Leste e teria envolvimento com o tráfico. Mas a polícia ainda apura tais informações.

O próprio irmão da vítima atestou a morte da Jackson, que foi atingido com tiros na região do torax, pescoço e cabeça. A mãe da criança chegou alguns minutos depois do crime.

A Delegacia Especializada Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso e os veículo-tumba do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo de Buiú.

Leia também: Jovem é morta a tiros dentro de loja após 1º dia de trabalho em Manaus

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário