[views count="1" print="0"]

Caça-fantasmas aparecem no primeiro dia da campanha de Cláudio Castro

Caça-fantasmas estavam em busca dos 20 mil servidores que supostamente ocupam cargos criados pelo governo no Ceperj
Caça-fantasmas
(Foto: Divulgação)

Rio de Janeiro (RJ) – Um grupo de caça-fantasmas marcaram o primeiro dia de campanha eleitoral do governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro. O evento aconteceu no Palácio Guanabara, sede do governo fluminense, nesta terça-feira (16).

Os caça-fantasmas estavam em busca dos 20 mil servidores que supostamente ocupam cargos secretos criados pelo governo no Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores do Rio de Janeiro (Ceperj). 

Além do lançamento da campanha, os caçadores de fantasmas que estavam caracterizados de acordo com os personagens do filme, também foram à Ceperj procurar os funcionários. Um boneco de fantasma, de oito metros, foi erguido na frente da instituição, que é investigada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro.

Cláudio Castro teria criado cargos fantasmas em troca de apoio nas eleições para governador deste ano. Os servidores fantasmas sacavam seus salários diretamente na boca do caixa, mesmo sem cumprir funções na Ceperj. Suspeita-se que o mesmo acontecia no projeto social Casa do Trabalhador, onde nove mil cargos fantasmas teriam sido criados.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário