quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Caio Castro rebate críticas sobre ter que pagar conta em restaurante; Veja

O ator disse que se incomoda com a namorada que não se oferece para dividir as despesas em um restaurante
Foto: Reprodução/Internet

Brasil – O ator Caio Castro rebateu algumas das críticas que recebeu sobre a declaração que fez. No início da semana, Castro polemizou ao dizer sobre homem ter que pagar conta em um jantar romântico. O ator, que disse que se incomoda com a namorada que não se oferece para dividir as despesas em um restaurante, afirma não ter sido bem compreendido.

“Não conseguir compreender uma fala demonstra a presença de um erro; compreendê-la, mas deturpá-la, demonstra ausência de honestidade. Pagar jantar não é sustentar uma pessoa, mas dizer que afirmei tal coisa é sustentar uma mentira”, disse em publicação nos seus stories.

“Vou repetir a minha fala, pra ver se, desta vez, não repetem o erro de compreensão: ‘Tem diferença entre pagar a conta e TER que pagar; me incomoda a sensação de TER que sustentar, TER que pagar’. Em minha fala, foquei na imposição de pagar. Quem inventa outra coisa é porque não focou na sinceridade. Pagar um jantar, almoço, lanche, por vontade, é perfeitamente saudável; doentio é, na verdade, alimentar a mentira. Aos que entenderam, de fato, errado, peço que, por gentileza, examinem a fala. Aos que espalham mentiras de propósito peço que, por gentileza, examinem a consciência”, afirmou ainda.

A atual namorada de Caio, Daiane de Paula postou nesta quinta-feira (28) um pensamento: “Mil se meterão na sua vida, dez mil nas suas escolhas, mas só tu pagarás tuas contas”. Por conta dessa postagem, uma polêmica surgiu nas redes sociais, o que fez com que o ator rebatesse críticas.

Leia mais: ‘Não tenho que fazer p@#$ nenhuma’, diz Caio Castro sobre pagar conta em encontros

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também