Caixa realiza pagamento da 6ª parcela do auxílio emergencial a partir da próxima quinta-feira (17)

auxílio emergencial
O pagamento será realizado para os beneficiários do Bolsa Família. Confira o calendário do auxílio emergencial divulgado pela Caixa.
Por João Paulo Castro
Publicado em 14/09/20 às 11h00

Manaus – A Caixa Econômica Federal vai realizar o pagamento da 6ª parcela do auxílio emergencial com novo valor a partir da próxima quinta-feira (17) para os beneficiários do Bolsa Família. A informação foi divulgada pelo site Valor Investe, da Rede Globo, nesta segunda-feira (14).

Segundo a publicação, o pagamento será realizado no valor de R$ 300. O calendário de pagamentos segue a ordem do dígito final do número do NIS, habitual do programa, sempre nos dez últimos dias úteis do mês.

Na próxima quinta-feira recebem os beneficiários com NIS de final 1 e assim por diante (veja calendário completo abaixo) até 30 de setembro.

Os beneficiários no Cadastro Único, aplicativo e pelo site do auxílio emergencial, a sexta e as demais parcela do auxílio emergencial residual de R$ 300 (mais quatro parcelas no total) ainda não tiveram as datas de pagamento definidas pelo governo.

Confira o calendário completo

Foto: Reprodução/Caixa Econômica Federal

Com informações do Valor Investe
Foto: Janailton Falcão

Leia também: Apenas segurados agendados serão atendidos nas agências do INSS

auxílio emergencial

MATÉRIAS RELACIONADAS

Agências da Caixa não abrem neste sábado

Agências da Caixa não abrem neste sábado

Em relação ao auxílio emergencial, cerca de 1,9 milhão de inscritos no Bolsa Família, com o Número de Inscrição Social (NIS) de final 8, poderão sacar o benefício na próxima segunda-feira (28).

Copy link
Powered by Social Snap