‘Cala a boca,vagabunda’: cobradora denuncia motorista por ofensa no trabalho

Caso foi registrado no 6º DIP, na zona Norte de Manaus
Por Raphael Sampaio
Publicado em 04/08/20 às 09h32

(Imagem: Marinete Santos / Portal Tucumã)

Uma cobradora de ônibus da empresa Eucatur foi agredida por um colega de trabalho na noite desta terça-feira (4), o terminal da linha 500, onde ambos trabalham, localizado na avenida que beira o Igarapé do Passarinho, na zona Norte de Manaus.

Segundo a vítima, a confusão começou após ela pedir para o motorista do coletivo parar em um ponto de ônibus para que um senhor, que havia entrado com uma máquina de cortar capim, descesse pela porta traseira do ônibus. Sem atender, o motorista ignorou e parou apenas em outra parada.

Após o imbróglio, a cobradora afirma que cobrou o motorista pelo acontecido. Neste momento, sempre segundo a trabalhadora, ela foi vítima do “parceiro”, que, revoltado pelo questionamento, a agrediu com dois tapas no rosto e agressões que deixaram seu braço machucado.

Após gritar, a cobradora passou foi amparada por colegas no ponto final da linha . Em seguida, ela se dirigiu ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). No local, o motorista chegou a “alterar” com os policiais, mas sem consequências maiores.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Raphael Sampaio com informações do repórter Denivaldo Oliveira

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap