Câmera de segurança registra momento que homem esfaqueia brutalmente ex-mulher (Vídeo)

Câmera de segurança registra momento que homem esfaqueia ex-mulher por não concordar com separação
O motivo para a atitude insana do homem, registrado na câmera de segurança da loja, seria a não concordância com o término de relacionamento
Por Henrique De Mesquita
Publicado em 25/11/20 às 12h00

Um vídeo que circula em grupos do Telegram, divulgaram imagens chocantes. A câmera de segurança de uma loja em no interior da Rússia, registrou o momento em que um homem que esfaqueia brutalmente sua ex-mulher.

O motivo para a atitude insana do homem seria a não concordância com o término de relacionamento e consequentemente o divórcio.

De acordo com a polícia de Moscou, antes do atentado, o homem não parava de andar de um lado para o outro na frente da loja e incomodava funcionários e clientes.

Nervoso com sua presença, o dono da loja lhe disse que ele não tinha permissão para entrar. Ainda assim o homem furioso adentrou o estabelecimento e partiu pra cima da mulher.

Em uma sequência caótica que se seguiu, que testemunhas disseram que durou menos de 2 minutos, o ex-marido da mulher forçou seu caminho para dentro, se aproximou dela e desferiu inúmeros golpes com a faca, jogando-a ao chão, na frente de horrorizado colegas e clientes. O crime foi registrado pela câmera de segurança do estabelecimento.

O casal estava separado há quatro anos; não estava claro se eles eram legalmente divorciados. Testemunhas e amigos próximos disseram que o criminoso havia abusado dela recentemente, uma semana antes do atentado. Colegas disseram a ela para ir à polícia. Mas ela não quis.

Leia também: Áudio vazado aponta possivelmente que organizador de eventos é “talarico” e por isso teria sido baleado por traficante

Câmera de segurança registra momento que homem esfaqueia ex-mulher por não concordar com separação

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap