sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Campanha de Renegociação da Afeam em cinco municípios encerra nesta sexta-feira

Vai até esta sexta-feira (29) a Campanha de Renegociação da Agência de Fomento do Estado do Amazonas. S.A. (Afeam) nos municípios de Apuí, Autazes, Itacoatiara, Maués e Manacapuru. Haverá vantagens e descontos especiais de juros. 

Em Maués, Apuí e Autazes, os interessados devem procurar o escritório local do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (Idam), e em Manacapuru e Itacoatiara, os clientes podem se dirigir aos Postos de Atendimento da Afeam no município. O atendimento é realizado das 8h às 14h.

Todos os clientes com débitos podem participar da Campanha e as propostas serão analisadas individualmente para que o cliente possa renegociar e liquidar a dívida.

Este ano, a Afeam realizou ações semelhantes em Manicoré, Iranduba, Careiro, Parintins, Barreirinha e Manaus. Na sede da Agência em Manaus e nos Postos de Atendimento do interior, o atendimento é permanente durante todo o ano.

Outras informações podem ser obtidas pelo site www.afeam.am.gov.br ou pelo whatsapp da Gerência de Cobrança: (92) 99126-4047.

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também