Campanha do Amazonas FC arrecada alimentos e EPI’s para doação

Com o tema “Comemorar a vida é o nosso maior gol” a ação visa ajudar profissionais de saúde, que estão em guerra contra a Covid-19 e instituições de caridade.
Por Edilânea Souza
Publicado em 27/05/20 às 03h48

No mês de seu primeiro aniversário, o Amazonas FC iniciou uma campanha solidária para arrecadação de alimentos e Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s).

Com o tema “Comemorar a vida é o nosso maior gol” a ação visa ajudar profissionais de saúde, que estão em guerra contra a Covid-19 e instituições de caridade. As doações poderão ser feitas na sede do clube, na avenida Autaz Mirim, 8744, na zona Leste de Manaus.

Para o diretor do Amazonas FC, Lissandro Breval, o grande objetivo das ações, além de celebrar a data, é poder ajudar as pessoas neste momento delicado.

“Os últimos 12 meses foram muito especiais para nós. Conquistamos muita coisa e queremos muito mais. Mas nossa comemoração precisava ser de um jeito que reunisse as pessoas, virtualmente, mas efetivamente, em torno de algo maior. Por isso, pensamos em ações que vão contribuir para ajudar os profissionais de saúde, que estão lutando por todos nós, e as pessoas mais necessitadas”, disse.

0 Shares

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link