sexta-feira,

26 abril 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

,

Camuflado entre folhas e com bíblia na mão, deputado Sargento Isidório diz que vai caçar Lázaro

Deputado federal do Avante da Bahia afirmou no vídeo postado em suas redes sociais que irá capturar Lázaro
Especial Publicitário
Camuflado entre folhas e com bíblia na mão, deputado Sargento Isidório diz que vai caçar Lázaro - Foto: Reprodução

O deputado federal pastor Sargento Isidório (Avante-BA) publicou um vídeo neste domingo (20) sobre o caso Lázaro Barbosa, criminoso de 32 anos suspeito de fazer uma chacina em Ceilândia, no Distrito Federal, e cometer outros crimes, e disse que vai “entrar na luta” para capturar o “serial killer do DF”.

Na publicação, o congressista aparece camuflado entre folhagens, com uma Bíblia na mão e segurando um tronco. No texto que acompanha o vídeo, ele afirma: “Nos 110 anos da Igreja Assembleia de Deus, como Soldado de Jesus entrei na luta pra pegar o gadareno Lázaro. Estamos em oração em prol das forças de segurança de Goiás e do Distrito Federal. Queremos você detido, preso. Contanto que você não dispare contra os policiais.”

Em trecho do vídeo, ele afirma que não pode “ficar calado com o Lázaro matando tanta gente. É muita morte, muita família. Você não está vendo que isso é coisa do diabo? Eu venho da Bahia, rapaz, eu vou deixar um gadareno. [expressão bíblica]. […] você não entendeu ainda? Aquilo é 1 espírito de gadareno. Os PMs de Brasília e a PM de Goiás não estão conseguindo achar o cara. Você tem que ter os olhos espirituais”.

Entenda o caso

Em 26 de abril, o homem invadiu a casa de uma família no Sol Nascente (DF), trancou pai e filho no quarto e levou a mulher para um matagal, onde a estuprou.

Em 17 de maio, fez refém outra família no mesmo local. Em 9 de junho, invadiu uma chácara em Ceilândia, também no DF, e matou a tiros e facadas 1 casal e 2 filhos. No mesmo dia, roubou uma chácara, rendeu o caseiro e o proprietário do local.

Em 12 de junho, o criminoso fugiu para Cocalzinho de Goiás, a 110 quilômetros de Brasília. Lá, atirou em pessoas, invadiu propriedades rurais e colocou fogo em uma casa, já fugindo dos policiais. Em 13 de junho, Lázaro furtou um carro, abandonou-o na BR-070 e fugiu para a mata.

As buscas entraram no 13º dia nesta segunda-feira (21). Há uma base da força-tarefa montada em uma escola no distrito de Girassol (GO). Cerca de 300 agentes buscam o serial killer Lázaro Barbosa no entorno de Brasília.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata