Cano marca três e coroa estreia de Ramon no comando do Vasco

Vitória sobre time Macaé, aliada à derrota do Madureira, deixa o time de São Januário com chances de classificação para a semifinal da Taça Rio
Por Raphael Sampaio
Publicado em 28/06/20 às 06h24

(Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)

Deu simplesmente tudo certo. Na estreia de Ramon Menezes no comando técnico do Vasco, o Vasco venceu o Macaé, em São Januário, neste domingo de futebol na pandemia de Covid-19. O 3 a 1 deixou o Cruz-Maltino com cinco pontos na Taça Rio. Com a derrota do Madureira para o Resende, Germán Cano e companhia têm chances de classificação na última rodada, no meio da semana. Para completar, o atacante argentino marcou os três do Gigante da Colina.

CANO, O ARTILHEIRO

O primeiro foi aos 12 minutos. Yago Pikachu sofreu (ou não) pênalti e o centroavante cobrou. O segundo gol foi aos 20. Vinícius fez boa jogada pela direita, Pikachu deixou a bola passar, Benítez chutou e a bola sobrou para o atacante.

SEM DIFICULDADES, MAS COM VACILO

O Vasco sobrava. Fernando Miguel passou 34 minutos sem fazer defesa alguma. Foi quando Alexandro testou e obrigou o goleiro a mandar a bola para escanteio com uma grande intervenção. Mas na jogada seguinte, o mesmo camisa 1 saiu muito mal do gol e Jones diminuiu o placar.

DE NOVO ELE

Aos 42, nova jogada pela direita, com Vinícius. Fellipe Bastos ia chutar, mas viu Cano melhor posicionado. O argentino, então marcou o terceiro dele e o placar não se alterou no segundo tempo, apesar de uma bola na trave em chute de Andrey.

Lance!

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link