[views count="1" print="0"]

Cantor ‘Bruxo do Forró’ morre com tiros de fuzil no dia do aniversário em Manaus

A motivação do atentado ainda é desconhecida, mas rumores apontam que a morte de cantor teria sido encomendada por uma facção criminosa
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor de forró Romário de Jesus, mais conhecido como “Bruxo do forró” ou “Romarinho Mec”, morreu após ser atingido com tiros de fuzil e pistola na madrugada desta quinta-feira (9). O artista manauara sofreu o atentado na rua Natividade, no bairro Redenção, na zona centro-oeste de Manaus. Outro jovem de 24 anos, que seria tecladista da banda de Romarinho, também foi baleado durante o crime.

Segundo informações da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), populares relataram que um veículo, cor prata, de placa não visualizada, se aproximou e, em seguida, os ocupantes começaram a efetuar vários tiros contra o veículo HB20/Sedan, de cor branca e placa PHG-4832, onde estavam as vítimas.

Os pistoleiros fugiram sem serem identificados. O cantor foi atingido com tiros na cabeça, tórax, costas e pernas, enquanto o tecladista foi alvejado com um tiro de raspão na cabeça. As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Pronto Atendimento (Samu).

Apesar dos esforços, Romarinho não resistiu aos ferimentos no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na zona centro-sul da capital. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. Não há informações sobre o estado clínico da segunda vítima.

Aniversário

Antes de ser ferido, o cantor da banda de forró Di Respeito, comemorou a data especial com amigos em uma casa noturna na avenida do Turismo, bairro Tarumã, zona oeste da capital. Ele compartilhou a comemoração nas redes sociais.

A motivação do atentado ainda é desconhecida, mas rumores apontam que a morte de cantor teria sido encomendada por uma facção criminosa. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
plugins premium WordPress