[views count="1" print="0"]

Cantor Ferrugem é acusado de vazar “nudes” de uma ex-namorada

A informação foi divulgada pelo colunista Alessandro Lo Bianco, durante um programa na Rede TV!.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O cantor Ferrugem, um dos artistas populares do pagode na atualidade, é acusado de vazar fotos íntimas de uma ex-namorada. A informação foi divulgada durante o programa “A Tarde É Sua”, da Rede TV! pelo colunista Alessandro Lo Bianco.

De acordo com o colunista, o pagodeiro estaria compartilhando as fotos através de um perfil fake no Instagram e em um grupo do WhatsApp.

Ainda segundo ele, as fotos foram compartilhadas durante o período que o cantor estava brigado com Thais Vasconcellos, sua atual esposa. No entanto, Ferrugem apagou as fotos após um pedido pessoal de sua mulher.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Crimes de Internet do Rio de Janeiro e vai participar de uma audiência marcada para o dia 04 de março.

Ferrugem e sua atual esposa, Thais Vasconcellos. Foto: Reprodução/Instagram

Defesa

Por meio de nota, a assessoria do cantor informou ao programa que o caso não é verídico e que Ferrugem repudia qualquer tipo de sensacionalismo.

“Em nenhum momento o cantor deixou de comparecer à audiência ou se absteve de cumprir qualquer determinação judicial. Não é verídico. A vida de Ferrugem é pautada em valores éticos e morais e repudia sensacionalismo com sua vida particular”, disse a nota emitida pela assessoria do cantor.

Crime virtual

Os crimes virtuais são todos aqueles aplicados por meio da internet ou dispositivo móvel, seja computador, notebook, tablet ou smartphones. Eles podem se enquadrar contra os direitos humanos, como neonazismo, pornografia infantil, homofobia e aliciamento infantil.

Algumas cidades do país já possuem delegacia especializadas sobre o assunto, as denúncias podem ser feitas pelo site SaferNet e pelo disque 100. Para fazer denúncia é necessário que a vítima reúna todas as provas possíveis, print, e-mail, endereço do infrator e etc.

Da Redação com informações do Catraca Livre

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário