Cantora gospel, Amanda Wanessa sofre grave acidente em estrada

Amanda Wanessa continua internada em Recife. O pai, a filha da cantora e uma amiga já receberam alta
Por Edilânea Souza
Publicado em 05/01/21 às 08h05
Amanda Wanessa
Amanda Wanessa

A cantora gospel Amanda Wanessa se envolveu em um grave acidente, na rodovia PE-60, em Pernambucom na tarde desta segunda-feira (4). Ela está internada em um hospital particular de Recife (PE). A cantora e seu esposo, Dobson, são membros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE).

Amanda está internada para fazer exames, mas não está intubada. Por meio de uma tomografia, a equipe médica investiga fraturas em função do acidente de carro sofrido pela cantora.

O pai da cantora, Odilon, que também estava no veículo, já teve alta médica. Além dele, Mel, filha da artista, e a amiga dela, Juciara Pimentel, também já foram liberadas do hospital.

Nas redes sociais diversas artistas gospel pediram orações por Wanessa e sua família. entre elas Cláudia Canção, do grupo Canção e Louvor. “Oi povao de Deus! Eu e o Cláudio estamos de férias e por isso andamos meio sumidinhos aqui! Mas hoje vim pedir a vocês pra levantarem um clamor pela Amanda Wanessa. Ela sofreu um grave acidente (estava ela, o Pai e mais algumas pessoas no carro) e seu estado de saúde é grave. Peço que orem! Tirem um minutinho e se possível de joelhos, ou concentrados no céu, orem pela Amanda! Nós cremos que será um testemunho! Deus é poderoso! Vamos interceder por esta serva do Altíssimo!”, escreveu a cantora.

A cantora Shirley Carvalhaes também pediu oração pela vida de Wanessa. “Meus queridos irmãos e intercessores,vamos neste momento orar pela vida da nossa irmã @amandawanessa que sofreu um grave acidente juntamente com seu pai e sua filha,nesse momento o que podemos fazer é suplicar pela vida da família que se encontra em estado grave no hospital de Recife,vamos levantar um Clamor a essa Família e sei que Deus estará fazendo uma grande obra,peço a todos as vossas orações”, ecreveu a artista gospel.

Leia mais: Tanya Roberts, atriz dos clássicos ‘007’ e ‘As panteras’, morre aos 65 anos

Amanda Wanessa

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap