Cantora gospel é agredida pelo esposo em shopping; assista o vídeo

Cantora Gospel
Nesta quarta-feira (25), Dia Internacional de Luta contra Violência à Mulher, Quesia fez um post dizendo que "chega de silêncio"
Por Edilânea Souza
Publicado em 25/11/20 às 10h33

Um vídeo que circula na internet mostra o momento que a cantora gospel Quesia Freitas sofreu agressão, por parte do marido Bruno Feital, dentro de um shopping, no Rio de Janeiro, que lamentou o ocorrido no espaço.

O fato aconteceu no início da semana e foi divulgado pelo irmão da cantora, o também cantor Juninho Black, ex-integrante do grupo cristão Preto no Branco.

No vídeo é possível ver o momento que o homem começa às agressões contra a cantora e sai puxando a mesma pelo braço, no corredor do shopping. Uma pessoa grava às cenas e uma mulher diz: “Olha aí agressor de mulher, solta ela, solta ela!”, pede a mulher.

Logo em seguida chegam mais três homens para ajudar a cantora, mesmo assim ele continua a puxar Quesia pelo braço, até que os homens conseguem tirar a cantora das “mãos” do agressor.

“O agressor é o atual marido dela, Bruno Feital, que vem a agredindo há mais de um ano. Minha irmã vem sofrendo tortura psicológica, abuso emocional, agressões físicas e coação. Resolvi trazer a público o caso agora depois de perdoar várias vezes. Ele a agrediu dessa vez em público”, relatou o cantor Juninho Black, irmão da vítima.

A cantora se manifestou sobre o caso, por meio das redes sociais, contando que está no retiro espiritual Estância Paraíso, participando de um programa que é focado em restauração individual e no relacionamento com o Senhor.

Nesta quarta-feira (25), Dia Internacional de Luta contra Violência à Mulher, Quesia fez um post dizendo que “chega de silêncio”.

Apelo

Juninho Black fez um apelo para as autoridades e disse que possui mais gravações do cunhado agredindo a irmã em locais públicos e pede que seja feito justiça. ” Família, não quero que minha irmã caia nas estatísticas de feminicídio. A gente só acredita quando acontece dentro da nossa família e infelizmente dessa vez está acontecendo com minha irmã. Autoridades responsáveis, aqui fica o apelo para que esse covarde pague pelo que vem fazendo com minha irmã e todo transtorno que está trazendo a minha família. Ele tem que estar atrás das grades” declarou.

Assista o vídeo:

Leia mais: Homem usa remédio para causar aborto em companheira durante o sexo e é preso em flagrante

Cantora Gospel

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap