Capitão Carpê esclarece fake news que o acusa de não ter assinado CPI da Amazonas Energia

"Sou favorável a todo e qualquer movimento que vise defender interesse da população e já assinei o requerimento de forma virtual", diz vereador
Por Karol Maia
Publicado em 18/02/21 às 16h32

Na tarde desta quinta-feira (18), o vereador de Manaus Capitão Carpê (Republicanos) prestou esclarecimento, por meio de nota, sobre notícias falsas que circulavam sobre sua não assinatura ao requerimento de instauração de CPI da concessionária Amazonas Energia. “Trata-se de Fake News”, afirmou.

“Sou favorável a todo e qualquer movimento que vise defender interesse da população e já assinei o requerimento de forma virtual. Portanto, trata-se de fake News a informação de que eu não assinei”, ressaltou o vereador.

O parlamentar explicou ainda que o processo de instauração de comissão parlamentar de inquérito – CPI é complexo e necessita da adesão de um determinado número de vereadores de acordo com o regimento da casa. “De acordo com o regimento, as assinaturas podem ser efetivados tanto de forma física como virtual’, explicou Carpê, que também aproveitou o momento para reafirmar seu compromisso com a população de Manaus.

Veja postagem do Capitão Carpê: https://fb.watch/3KxG8xeAzx/

*Texto: Karol Maia

LEIA TAMBÉM

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap