Capitão da PM morre após ser assaltado no conjunto Castanheira; veja vídeo

O capitão da PM foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, onde teve os socorros, mas não resistiu aos ferimentos veio a óbito no local
Capitão da PM morre após ser assaltado no conjunto Castanheira; veja vídeo
Capitão da PM morre após ser assaltado no conjunto Castanheira; veja vídeo

MANAUS – O capitão da PM (Polícia Militar), Deivid de Souza Chaves, lotado no Batalhão de Guarda, e que foi baleado durante um assalto no final da noite desta terça-feira (12) veio a óbito no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. O assalto ocorreu na rua Doutor Porfírio Nogueira, conjunto Castanheira, bairro Gilberto Mestrinho, na zona Leste da cidade.

Veja imagens das câmeras de segurança:


A ação criminosa que vitimou o capitão foi gravada por uma câmera de segurança. Conforme as imagens, os criminosos, ocupantes de um carro modelo Onix, de cor branca e placas ainda não identificadas, pararam ao lado do PM para assaltá-lo. A vítima ainda chegou a entregar o celular, mas, não satisfeitos, os criminosos dispararam contra o PM, que levou diversos tiros no abdômen.

O policial foi socorrido e levado para o HPS João Lúcio, mas não resistiu e veio a óbito durante procedimento cirúrgico. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Capitão da PM foi baleado após assalto

O capitão da Polícia Militar (PM), identificado como Deivid de Souza Chaves, de idade não revelada, que fazia parte do Batalhão de Guarda da PM, foi atingido por disparo de arma de fogo no abdômen durante um assalto que aconteceu na rua Doutor Porfírio Nogueira, conjunto Castanheira, bairro Gilberto Mestrinho, na zona Leste da cidade.

Segundo informações preliminares repassadas pela polícia, os criminosos estavam em um carro modelo Onix, de cor branca, e durante um assalto acabaram atirando contra o policial. O capitão foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste, onde passou por procedimento cirúrgico mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Nota de pesar da Polícia Militar

“É com grande pesar e consternação que a Polícia Militar do Amazonas, informa o falecimento do CAP PM DEIVIDE DE SOUZA CHAVES (SI/PMAM Nº 22804) do efetivo BATALHÃO DE POLICIAMENTO DE GUARDAS (BPGDA), no dia de hoje (13/01/2021 – quarta-feira), no Hospital e Pronto-socorro João Lúcio, após sofrer assalto, no Conjunto Castanheira, bairro Gilberto Mestrinho, ocorrência que está sendo atendida pela equipe do Serviço Social da PMAM.

Informamos ainda que o local e horário do velório e sepultamento, serão divulgados posteriormente nas mídias sociais tão logo haja uma definição da família.

A Polícia Militar se solidariza com os familiares e amigos, pedindo ainda conforto a seus corações e forças para transformar a dor da perda em esperança.

Transmitimos nossos mais profundos sentimentos.

“Polícia Militar do Amazonas, Servir e Proteger!”

Foto: Divulgação

Leia também:

Paes revogará medida que libera retorno do público aos estádios no RJ

Dupla em moto é presa por roubo após denúncia de mototaxista na Zona Oeste de Manaus

Capitão da PM morre após ser assaltado no conjunto Castanheira; veja vídeo
Samel Banner Lateral

MATERIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap