Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

10 de agosto, 2022

Carlinhos Maia diz que teve casa invadida e bens furtados

Influenciador digital informou que foram levados relógios, o cofre onde estavam suas joias e uma bolsa
Foto: Reprodução/Instagram

O influenciador Carlinhos Maia afirmou que teve seu apartamento invadido e vários bens furtados na noite do último sábado (28). A informação foi divulgada por ele em seu perfil no Instagram. Segundo Maia, foram levados relógios, o cofre onde estavam suas joias e uma bolsa. O imóvel de Carlinhos fica em Cruz das Almas, bairro de Maceió, capital de Alagoas.

“Na noite do último sábado (28), arrombaram a porta do meu apartamento em Maceió. Levaram relógios (inclusive o último que acabei de comprar), levaram meu cofre com minhas joias. As autoridades já foram acionadas. Não pelos bens, mas por ter meu lar invadido, me ajudem,” escreveu.

Carlinhos pediu que as pessoas denunciem se souberem informações sobre os criminosos e prometeu recompensar informações que levem à resolução da questão. O influenciador está em um hospital de Aracaju, no Sergipe, onde se recupera de uma lipoaspiração.

“Estou devastado. Devastado. Sempre fui ruim de grana, nunca precisei roubar nada do outro, nunca precisei invadir a casa de ninguém para isso. Um lugar que tanto amo, Maceió, com tanta gente de coração bom, trabalhador, faço um apelo a toda Alagoas e ao Brasil. Se souberem de algo, denunciem, serão bem recompensados e sua identidade será mantida em sigilo,” completou.

LEIA TAMBÉM: Incêndio atinge borracharia no bairro Cidade Nova; VEJA IMAGENS

Siga o Portal Tucumã nas redes sociais

IG: https://www.instagram.com/portaltucuma/
FB: https://web.facebook.com/Portaltucuma
Twitter: https://twitter.com/PortalTucuma

MATERIAS RELACIONADAS