Carlos Bolsonaro está com casamento marcado para 2022, diz site

A informação foi divulgada por sites e jornais de Bagé, durante passagem do presidente Jair Bolsonaro pelo estado gaúcho
Foto: Agência Brasil

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) vai casar. A informação foi divulgada por sites e jornais de Bagé (RS) durante passagem do presidente Jair Bolsonaro pelo estado gaúcho.

A jovem Georgia Paiva Azambuja, de 25 anos, seria a noiva do vereador e o casamento estaria marcado para março de 2022 e o namoro teria começado em 2018.

Segundo os sites, Carlos Bolsonaro visitava a fazenda da família dela com alguma frequência e nunca teria aparecido em público com a noiva, para proteger a moça do assédio da mídia.

O “furo jornalístico” foi do site gaúcho Deu o Chic, que publicou no domingo, foto da mãe da noiva, Inaiara Paiva, ao lado do presidente Jair Bolsonaro. Veja:

Geórgia é representante de uma tradicional família de políticos do extremo-sul brasileiro. Seu avô, Carlos Azambuja, foi prefeito nomeado de Bagé durante o regime militar entre 1979 e 1985. Depois, foi deputado federal – e o único da bancada gaúcha a votar contra o impeachment do ex-presidente Fernando Collor, em 1992.

A família é apoiadora do presidente Jair Bolsonaro, e a própria Geórgia se mostra uma militante bolsonarista nas redes.

Com informações do Metrópolis

MATERIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap