terça-feira, 16 de agosto de 2022

Carne de pirarucu e porco do mato são apreendidas na Feira da Panair

Carne de pirarucu e porco do mato foram apreendidas pela polícia no terminal pesqueiro da Feira da Panair, localizada na Rua Vista Alegre, bairro Educandos, zona Sul de Manaus, na madrugada desta quinta-feira (24). O fato aconteceu por volta de 02h40.

Aproximadamente 385 quilos de pirarucu e 60 quilos de carne de porco do mato estavam dentro de uma embarcação intitulada “5 Irmãos” que vinha da Comunidade Ipoã, situada no Rio Solimões.

Os agentes do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAMB) e do Comando de Policiamento Ambiental (CPAMB) foram os responsável pela apreensão dos respectivos produtos.

Questionado sobre a origem da mercadoria, o dono da embarcação disse que os produtos seriam vendidos nos arredores da feira.

A polícia chegou até o homem após de receberem uma denúncia anônima, rapidamente, eles fizeram as diligências no local com apoio da Lancha de Patrulhamento Fluvial (LPF) Dessana e constataram a veracidade das informações.

O dono da embarcação foi detido por crime ambiental e seguiu para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde vai ficar à disposição da Justiça.

Por João Paulo Castro

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também