Carro da Águas de Manaus colide com ônibus na avenida Max Teixeira

O acidente aconteceu nas proximidades do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Por joao.castro
Publicado em 29/05/20 às 07h24
águas de manaus acidente

Foto: Reprodução/Portal Tucumã

Um carro da empresa Águas de Manaus, modelo Ford Ka Prata, placa QQP-6230, colidiu com o ônibus da linha 351 na noite desta sexta-feira (29) na avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital.

No momento do acidente apenas um homem e uma mulher estavam dentro do veículo, o caso aconteceu ao lado do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O motorista do coletivo, identificado apenas como Marcelo, informou que o sinal estava vermelho para o carro da Águas de Manaus antes do acidente acontecer.

“Ele ultrapassou o sinal vermelho, tava verde para mim e vermelho para ele, mas acabou ultrapassando. Tentei frear, mas estava muito em cima. Apenas eles ficaram feridos”, disse o motorista do coletivo.

A mulher ficou presa nas ferragens, mas foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela deve ser encaminhada para fazer exames na Policlínica Danilo Corrêa. O homem não sofreu nenhum ferimento.

A linha 351 faz o trajeto do bairro Cidade, através do Terminal de Integração 3 (T3), e segue até o bairro Cachoeirinha, fazendo conexão com o Terminal de Integração 2 (T2).

O caso foi encaminhado para o 6º DIP e os envolvidos no acidente devem prestar esclarecimentos na unidade policial.

Devido a complicação no trânsito, agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) foram acionados para fazer o ordenamento do fluxo de veículo.

Resposta

O Portal Tucumã entrou em contato com a empresa Águas de Manaus solicitando um posicionamento sobre o caso. Em nota, a assessoria informou que a empresa vai prestar “todas providências cabíveis e prestando toda a assistência necessárias aos dois colaboradores”.

Confira a nota da Águas de Manaus na íntegra

A Águas de Manaus informa que está tomando todas providências cabíveis e prestando toda a assistência necessárias aos dois colaboradores envolvidos no sinistro, que ocorreu na Avenida Max Teixeira, no início da noite de hoje. Os dois serão submetidos a exames e, se necessário, ficarão em observação em unidade hospitalar. A Águas de Manaus agradece a compreensão da população e destaca que, qualquer ocorrência que necessite intervenção da empresa, deve ser registrada em nossos canais oficiais de relacionamento com o cliente: SAC 0800-092-0195, Whatsapp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br e aplicativo Águas APP.

Por João Paulo Castro com informações de Davi Souza

Leia também: Homem grava vídeo pedindo desculpas após fazer comentário ofensivo sobre morte de frentista

águas de manaus acidente
0 Shares

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link