[views count="1" print="0"]

Casagrande cobra posição política de jogadores: “Silêncio me incomoda”

Em entrevista ao programa Roda Viva nesta segunda-feira (9), o comentarista pediu que jogadores se pronunciem
Casagrande posição política jogadores
Divulgação

O ex-jogador e comentarista esportivo, Walter Casagrande, cobrou posicionamento dos jogadores de futebol sobre questões políticas e sociais da atualidade. Em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, na noite desta segunda-feira (9).

“É difícil de a gente entender o apoio a esse Governo, em todos os sentidos, com mentiras e ataques às pessoas. Mas, vamos lá, vivemos em um país democrático, e se a pessoa quer defender a gente respeita. Eles podem apoiar quem eles quiserem. Mas o que mais me atrapalha, por ter sido jogador, é o silêncio dos jogadores de futebol”, pontuou Casagrande.

Ele continuou sua crítica dando o exemplo da polêmica Copa América, realizada no ano passado no Brasil, em meio a um momento delicado da pandemia de Covid-19 no Brasil. Casagrande afirmou que se a Seleção Brasileira de 1982 passasse por aquele impasse, se recusaria a entrar em campo.

Outro tópico levantado pelo comentarista foi o caso Robinho, condenado em um caso de abuso sexual contra uma moça em uma boate em Milão, junto com outros homens.

“O silêncio dos jogadores também incomoda em relação à mulher. No caso de estupro, como o do Robinho… ninguém pensa nas filhas? Isso que eu não consigo entender, essa falta de entendimento da vida social. Parece que eles vivem em outro planeta”, cobrou o comentarista.

LEIA TAMBÉM: Marido de holograma fica arrasado após software da esposa expirar

Gusttavo Lima ironiza preço da gasolina ao abastecer: “Mais fácil andar a pé”

Siga o Portal Tucumã nas redes sociais

IG: https://www.instagram.com/portaltucuma/
FB: https://web.facebook.com/Portaltucuma
Twitter: https://twitter.com/PortalTucu

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário