Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

13 de agosto, 2022

‘Casal do tráfico’; corpos são identificados em Manaus

Divulgação

Manaus (AM) – Foram identificados os corpos de um homem e uma mulher encontrados em área de matas na cidade, nesta terça-feira (12). Trata-se do casal Alex Costa de Oliveira, de 34 anos, conhecido como “Mistura” e Nayra de Matos Cruz, de 21 anos.

O homem foi jogado em uma área de mata da avenida Sócrates Bomfim, conhecida como ramal da Praia Dourada, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. O corpo dele estava com várias marcas de agressões e com os pés amarrados.

Nayra foi encontrada próximo ao prédio da Receita Federal, no Distrito Industral, zona Sul de Manaus. Ela estava com marcas de espancamento e com duas tornozeleiras eletrônicas, sendo uma na perna esquerda e outra na direita.

O homem tinha passagens pela polícia pelo crime de roubo e supostamente integrava uma facção que atuava no bairro São Jorge, na zona Oeste da cidade, onde ele morava. Nayra possuia passagens pelo tráfico de drogas e assim como o namorado, ela estava recebendo ameaças.

Os mortes foram registradas na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que trabalha agora para identificar os autores.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

MATERIAS RELACIONADAS