Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

10 de agosto, 2022

Casal é alvo de tiros no Centro de Manaus; homem morre e mulher é atendida pelo Samu

(Imagem: Reprodução Portal Tucumã)

Um casal que caminhava pela avenida Joaquim Nabuco, Centro de Manaus, foi atingido por diversos tiros de arma de fogo na noite desta quarta-feira (20). Segundo as primeiras informações, outro casal disparou de dentro de um carro que passou na via e seguiu em fuga após o crime. Pelo menos sete tiros foram ouvidos.

Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e constataram o óbito do homem. A mulher foi socorrida com vida e atendida em uma das unidades móveis mas morreu antes que pudesse ser encaminhada a um hospital.

Tiago morreu com mais de 20 tiros pelo corpo

*As vítimas, identificadas como Tiago Araújo da Silva, de 20 anos e Keitiane Saraiva de Oliveira, de 26 anos. Segundo informações da perícia, diversas cápsulas apontam que foram utilizadas pistolas calibre 9mm e .40, de uso exclusivo das forças de segurança. Mais de 20 tiros acertaram o corpo de Tiago.

Policiais militares realizaram o isolamento do local de crime para o trabalho da perícia criminal e investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para remover o corpo.

Raphael Sampaio com informações do repórter Denivaldo Oliveira

*Atualizado para adição de informações

MATERIAS RELACIONADAS