quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Casal é preso após fazer ‘arrastão’ na BR-319

André Luiz de Souza Melo, 27, e uma menor de 17 anos, foram presos em flagrante, por volta das 20h desta terça-feira (17), por policiais militares do 3º Pelotão, localizado no município do Careiro da Várzea, distante a 15 quilômetros de Manaus.

O casal é acusado de praticar diversos arrastões ao longo da BR-319, nas proximidades da Comunidade do Araçá, localizada já no município do Careiro Castanho.

De acordo com informações do 2º Sargento PM Raulino e 3º Sargento PM Rangel o casal teria roubado um carro, modelo Onix, cor vermelha, placa OXM-9227, de uma mulher no município do Careiro Castanho, de lá fugiram para a comunidade do Araçá onde realizaram um arrastão em uma parada de ônibus roubando alguns pertences de pessoas que aguardavam o transporte coletivo.

A dupla foi reconhecida pelas vítimas. Com o casal os policiais militares recuperaram dois aparelhos celulares. Também foi apreendido com eles uma escopeta calibre 12 com uma munição intacta e uma faca de mesa. O casal de assaltantes foi flagranteado na 35ª Delegacia de polícia civil e estão à disposição da justiça.

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também