Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

11 de agosto, 2022

Casal é preso com arma e drogas na zona Leste de Manaus

Casal vendia drogas em plena luz do dia
Foto: Divulgação/PMAM

Manaus (AM) – Na tarde desta quarta-feira (6) um casal, que não teve a identidade revelada, foi preso pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, trafico de drogas e associação ao tráfico de drogas, na rua Letícia, bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste de Manaus.

Segundo informações repassadas pela 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os agentes de segurança pública foram acionados através de denúncia anônima informando que no local, um casal estava vendendo drogas em uma residência. Ao chegarem no local, as equipes encontraram os suspeitos, e durante as buscas na residência, foram encontrados 1 quilo de drogas, entre maconha, cocaína e pasta base de cocaína, uma pistola calibre 9 milímetros, assim como munições, rádio comunicador e material para embalar a droga.

Leia também: Embarcação é apreendida no Amazonas com mais de R$ 2 milhões em combustível ilegal

Diante dos fatos, o casal, juntamente com todo material ilícito apreendido no local, foi conduzido até o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram apresentados para a Polícia Civil, e devem permanecer a disposição do Poder Judiciário.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

MATERIAS RELACIONADAS