[views count="1" print="0"]

Casal suspeito de furto no ônibus da linha 030 é preso no bairro Cidade Nova

Um acusou o outro de cometer furto dentro do coletivo. O casal foi conduzido ao 6º DIP para prestarem esclarecimentos.
casal preso 030

Foto: Reprodução/Portal Tucumã

Um casal que não teve a identidade revalada foram presos na noite desta quinta-feira (07) na avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, suspeitos de tentarem assaltar o ônibus da linha 030.

O homem, que estava com máscara de palhaço, acusou a mulher de tentar furtar um aparelho celular dentro do coletivo, logo em seguida ela retrucou dizendo que não estava fazendo nada.

Devido a grande confusão, o motorista do coletivo se sentiu obrigado a trancar as portas e acionou os policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Segundo informações de testemunhas, a mulher ia descer no Terminal de Integração 3 (T3) quando foi acusada de furto.

Entretanto, a viatura da polícia demorou a passar para atender a ocorrência, causando impaciência nos passageiros que estavam dentro do coletivo. “Isso parece o auxílio emergencial, fica em análise”, disse um dos passageiros.

O ônibus da linha 030 faz trajeto do bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus, e segue até o T3, também na Zona Norte.

A polícia chegou 10 minutos depois que a situação explodiu. Ele foi revistado e não foi encontrado nada. Pelo fato de não ter nenhuma policial mulher, os dois foram conduzidos para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e vão prestar esclarecimentos.

O coletivo foi liberado para seguir seu trajeto normalmente.

Por João Paulo Castro com informações de Davi Souza

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário