Caso Flávio: testemunhas e réus são ouvidos em audiência nesta terça-feira (28) em Manaus

Na audiência de hoje, está previsto o depoimento de oito testemunhas de defesa, que restam ser ouvidas e os réus

Manaus – Na manhã desta terça-feira (28), a audiência de instrução do caso do engenheiro Flávio Rodrigues é retomada em Manaus. O crime ocorreu em setembro de 2019.

A audiência havia sido remarcada para o dia 28/9 a pedido da defesa do réu Elizeu da Paz, que alegou na data anterior estar com problemas de saúde. A partir disso, a 1ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Manaus, agendou a audiência para os dias 28 e 29 de setembro.

Na audiência de hoje, está previsto o depoimento de oito testemunhas de defesa, que restam ser ouvidas e os réus Alejandro Molina Valeiko, José Edvandro Martins de Souza Júnior, Mayc Vinicius Parede e Paola Molina Valeiko.

A audiência irá ocorrer de modo presencial e a previsão é que esta fase do processo já encerre na quarta-feira (29).

O juiz Celso Souza de Paula irá ouvir as testemunhas de defesa que ainda não foram ouvidas no último mês de julho, por não comparecimento à audiência e por último, interrogará os réus. Segundo o juiz de direito, titular da 1ª Vara do Tribunal do Júri, os primeiros interrogados serão os réus presos e logo após os réus que respondem em liberdade.

Foto: Reprodução

MATERIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap