CENAS FORTES! Funcionário de fábrica morre triturado ao ser sugado por máquina industrial

Cenas fortes foram registradas por câmera de segurança
Por redacao
Publicado em 24/11/20 às 20h36

(Imagem: Reprodução)

Um funcionário de uma empresa morreu após ter o corpo colhido por um motor elétrico e ser triturado pelo movimento contínuo do aparelho. O acidente aconteceu dentro de uma fábrica e foi flagrado pelas câmeras de segurança do local. As imagens percorreram as redes sociais nos últimos dias mas não há confirmação de onde, nem quando, o acidente aconteceu de fato.

Uma versão afirma se tratar de uma empresa na Suíça. Outra possibilidade aponta para um acidente acontecido em 2015 no Brasil. A linguagem ouvida na gravação, entretanto, lembra idiomas característicos do Leste europeu.

As imagens são fortes. A vítima aparece trabalhando em uma outra bancada e parece se aproximar para manusear algo no outro aparelho que estava atrás dele, bem perto do eixo rotativo da máquina. Em determinado momento o braço esquerdo do rapaz é puxado para dentro do aparelho, que fica travado por alguns segundos, até conseguir vencer a resistência oferecida pelo corpo do operário.

Com o braço preso, ele começa a rodar no aparelho, sem controle, tendo o corpo seguidamente golpeado pelas bordas da máquina até que um outro funcionário corre para desligar a energia.

Ele chega a conferir o estado do colega e, visivelmente abalado, chega a cambalear no momento em que um terceiro operário entra no local. Veja abaixo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap