[views count="1" print="0"]

Chadwick Boseman, o ‘Pantera Negra’, ganha prêmio póstumo do Globo de Ouro

O ator Chadwick Boseman conquistou a premiação pela produção A Voz Suprema do Blues, último filme estrelado pelo artista. Saiba mais
Chadwick Boseman globo de ouro

Manaus – O ator Chadwick Boseman foi premiado no Globo de Ouro de 2021 como Melhor Ator em Filme de Drama. Apresentada por Renée Zellweger, a categoria reconheceu o trabalho do ator em A Voz Suprema do Blues, o último filme de sua carreira.

O troféu foi recebido por Taylor Simone, esposa de Boseman, que agradeceu o diretor do longa, Michael C. Wolfe, o produtor Denzel Washington e sua colega de elenco, Viola Davis. “Querido, você continua nos surpreendendo”, concluiu “

A Netflix dominou as indicações, com 22 indicações nas categorias dedicadas ao cinema e outras 20 nas de TV, com produções como Mank, Os 7 de Chicago, The Crown e Emily in Paris.

Chadwick Boseman morreu no dia 28 de agosto de 2020 aos 43 anos, vítima de câncer. Ele estava em sua casa, nos arredores de Los Angeles, na companhia de sua mulher e filhos, que estava ao seu lado.

O artista foi diagnosticado com câncer de cólon há quatro anos. Ele dividia o tempo entre as gravações e o tratamento contra a doença.

Com informações do Omelete
Foto: Divulgação

Leia também: Nego Di detona entrevista de Lucas ao Altas Horas: “Não é coitadinho”

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário