sábado, 18 de janeiro de 2020
M

Publicidade

Chance de aceitação de impeachment é mínima

Ao que tudo indica, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado Josué Neto, não deve acatar o pedido de impeachment do governador Wilson Lima. A solicitação foi feita nesta quarta-feira (18) durante votação de pautas da casa.  ReuniãoApós o pedido, houve um recesso na sessão de votação e Josué Neto iniciou…
Publicado em 18/12/19 às 09h10
Por nr00xreg

Ao que tudo indica, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado Josué Neto, não deve acatar o pedido de impeachment do governador Wilson Lima. A solicitação foi feita nesta quarta-feira (18) durante votação de pautas da casa. 

Reunião
Após o pedido, houve um recesso na sessão de votação e Josué Neto iniciou uma reunião com os parlamentares da casa.

Pedido
Os deputados estaduais Wilker Barreto (Podemos) e Dermilson Chagas (PP) ingressaram no início da tarde desta quarta-feira (18), com um pedido de impeachment do governador do Amazonas, Wilson Lima, e do vice-governador, Carlos Almeida Filho.

Tefé
O Ministério Público do Amazonas (MP-AM) informou nessa quarta-feira (18), que vai apurar as condições de funcionamento da Casa de Apoio de Tefé. Conforme denúncias feitas por um paciente hospedado na casa, o estabelecimento estaria funcionando em péssimas condições, com falta de água para higiene pessoal e com infestação de baratas e ratos. 

Vai sair 
Após denunciar as péssimas condições da Casa de Apoio, o paciente Márcio Xavier foi intimado a deixar o local pelo representante do local, Roger Reis.

Matérias Relacionadas