Chico Preto agradece apoio em campanha e alfineta Amazonino: ‘Não dá para administrar a cidade pelo WhatsApp’

Candidato agradeceu ao apoio recebido durante a campanha para prefeito de Manau
Por Raphael Sampaio
Publicado em 19/11/20 às 22h05

(Foto: João Paulo Castro / Portal Tucumã)

Manaus – O vereador Chico Preto, que disputou a Prefeitura de Manaus pelo Democracia Cristã (DC) nas Eleições 2020, esteve na tarde desta quinta-feira (19) na avenida Constantino Nery, bairro Chapada, zona Centro-Sul da capital, para agradecer os votos que recebeu no pleito eleitoral.

Em entrevista ao Portal Tucumã, Chico Preto disse que faz questão de estar perto do manauara e é uma forma de retribuir o apoio que recebeu durante a campanha.

“Para mim é um enorme prazer estar na rua, é uma parte importante do processo eleitoral. Fui nas ruas pedir voto e nada mais justo que agradecer. As pessoas gostam de ser respeitadas. A recepção é a melhor possível”, disse.

Não é a primeira vez que Chico Preto vai às ruas de Manaus agradecer o apoio da população. Em 2016, quando foi eleito para vereador, ele também foi às ruas agradecer os votos que recebeu.

Alfinetada

Chico Preto aproveitou a oportunidade para alfinetar o ex-governador Amazonino Mendes (Podemos), que disputa a Prefeitura de Manaus no segundo turno.

Ele reconheceu os trabalhos de Amazonino por Manaus e no Amazonas, mas afirmou a cidade precisa de um prefeito atuante.

“O Amazonino já deu sua contribuição, mas é um homem com a idade avançada. Não dá para administrar a cidade pelo WhatsApp. Manaus precisa de presença física, disposição e juventude. A gente não vê avanços na gestão do Amazonino (Mendes)”, explica.

Chico Preto declarou apoio ao candidato David Almeida (Avante) no segundo turno.  Ele afirmou que “não houve barganha” e acredita que o ex-governador interino pode fazer um ótimo trabalho à frente da prefeitura.

João Paulo Castro

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap