Chiquinha, do Chaves, posa de biquíni e surpreende: ‘Não parece que tem 70 anos’

A atriz María Antonieta de Las Nieves, que interpretou a Chiquinha posou em Acapulco, cidade turística do México e cenário de especial de Chaves
Por Henrique De Mesquita
Publicado em 20/02/21 às 09h37
Chiquinha, do Chaves, posa de biquíni com 70 anos de idade e surpreende
Chiquinha, do Chaves, posa de biquíni com 70 anos de idade e surpreende

A atriz María Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha do seriado Chaves, surpreendeu os seguidores com uma foto de biquíni. Aos 70 anos, a eterna Chiquinha esbanjou boa forma na publicação.

María Antonieta está em Acapulco, no México, local em que um dos episódios da trama foi gravado. “Disfrutando da natureza com minha família. Quase oito meses sem estarmos juntos“, contou a atriz na legenda.


A atriz é mãe de três filhos e está viúva desde 2019, quando o também ator Gabriel Fernández faleceu. Os dois estiveram juntos por 48 anos.

María Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, posa de biquíni (Reprodução/Instagram)

Em 2016, María viveu um drama ao ser diagnosticada com problemas de audição. De acordo com informações do jornal mexicano “Basta!”, a atriz, que esteve no Brasil três anos antes, está usando aparelho auditivo e deixou de conceder entrevistas por telefone. “Ela não está dando (entrevistas por telefone) porque utiliza aparelhos auditivos e por telefone já não escuta. Para atender à imprensa como merece, ela prefere dar entrevistas presenciais para poder se comunicar corretamente”, explicou uma representante da atriz, que aprendeu a falar português para as apresentações no Brasil.

Apesar da deficiência, María retornou ao trabalho em 2017. Ela pretendia voltar a fazer shows pelo país como a personagem que a consagrou. Entretanto, a assessora de María ressaltou que as apresentações iriam depender da saúde do seu marido, Gabriel Fernández. “Depende da saúde de seu marido, Gabriel Fernández, porque são inseparáveis. No caso dele não poder viajar para acompanhá-la, será o momento decisivo para se aposentar”, afirmou. Atualmente, o casal tem cinco netos.

Em março de 2017, María declarou que, por motivos de saúde, está pensando em se mudar para Acapulco.

Pouco depois, concedeu uma entrevista para o apresentador Gugu Liberato em que falou de suas brigas com Bolaños e Florinda Meza. A entrevista foi ao ar em 31 de maio de 2017 no Gugu.

Depois disso, Maria continuou fazendo sua turnê de despedida da Chiquinha. Em 2019, ela apresentou seu show de despedida no Peru, entre os dias 25 de julho e 18 de agosto. Ao mesmo tempo, ela e o seu marido, Gabriel Fernández, sofreram problemas de saúde. Em 15 de setembro de 2019, Maria teve uma grande tristeza: seu marido Gabriel Fernández, que já estava doente há anos, faleceu vítima de uma pneumonia. Gabriel foi locutor do Programa Chespirito e fez algumas participações especiais em Chaves. Ele e Maria eram casados desde 1971 e tiveram um filho juntos. Após a morte de seu marido, Maria disse: “Hoje a minha vida mudou totalmente. O amor da minha vida se foi, não sei mais o que posso ser e não quero dizer nada mais”.

Com informações via SBT
Foto: Divulgação

Leia também: Copa Verde: Troféu vivo e carbono zero evidenciam a vertente sustentável

Chiquinha, do Chaves, posa de biquíni com 70 anos de idade e surpreende

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap