Chris Evans comete deslize e posta nude em Stories; Ator apaga publicação, mas seu nome vai parar nos assuntos mais comentados do Twitter

Tudo começou quando o intérprete do Capitão América foi postar um momento em família ao lado do irmão, Scott Evans.
Por Alessandra Aline Martins
Publicado em 12/09/20 às 07h12

OMG! A internet tem olho de águia! Chris Evans cometeu um deslize neste sábado (12) e acabou compartilhando uma nude no Instagram Stories! O ator foi rápido e logo apagou o vídeo, mas vários seguidores tiraram prints e gravaram a publicação, que viralizou e deixou o nome dele entre os assuntos mais comentados das redes sociais.

Tudo começou quando o intérprete do Capitão América foi postar um momento em família ao lado do irmão, Scott Evans. No entanto, o vídeo, que mostrava os dois participando de uma brincadeira de adivinhação juntos era, na verdade, uma gravação de tela. Então, assim que o vídeo se encerrou, em menos de 15 segundos, a tela exibiu o suposto rolo de câmera do celular de Chris.

Na web, o print logo viralizou e rendeu várias reações. “A cara do Chris Evans quando viu que vazou a foto de um pau no Instagram”, escreveu uma menina, publicando uma imagem de Jojo Todynho chocada. Já outra se inspirou em uma cena de “iCarly”: “O Chris Evans vendo que deixou vazar um nude sem querer”.

Muitas pessoas ainda lamentaram que o ator acabou de criar uma conta no Instagram e provavelmente vai demorar para voltar a usá-la depois da gafe. “O Chris Evans vazou o próprio nude, nunca mais ele entra no Instagram”, afirmou uma fã. “Chris Evans postou stories no Insta e sem querer postou foto da p*roca… MEU DEUS? É agora que ele para de vez de usar as redes sociais”, declarou outra.

Com informações do UOL.

Foto: Divulgação

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap