Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

11 de agosto, 2022

Chris Hemsworth revela que filmagens do novo filme de Thor deve começar em 2020

Foto: Divulgação/Marvel

O ator Chris Hemsworth revelou durante a sua participação em um evento realizado em Tóquio que as filmagens de Thor: Amor e Trovão, novo filme do filho de Odin, devem iniciar no meio de 2020.

Na ocasião, Chris se mostrou empolgado com a nova produção, que representa a fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM).

Segundo Chris, a trama vai se passar momentos depois dos acontecimentos de Vingadores: Ultimato.

“Você pode esperar por muito amor e muito trovão. Ainda não vi o roteiro. Sei que eles estão trabalhando forte e estão empolgados para trazer algo novo. Mas, levando em consideração onde Thor terminou em Ultimato, há espaço para mudar tudo drasticamente de novo, o que é bem empolgante. Vamos começar a filmar no meio do próximo ano”, revela o ator.

Embasamento

Além de se passar depois dos acontecimentos de Vingadores, o novo filme de Thor vai ser baseado em uma saga nas HQs da Marvel intitulada Pecado Mortal, a partir do momento que o filho de Odin se tornou indigno para levantar seu poderoso martelo.

Previsão de estreia

Thor: Amor e Trovão conta com a participação de Chris Hemsworth e Natalie Portman, além de Tessa Thompson interpretando a personagem Valquíria.

O filme tem previsão para estrear em 05 de novembro de 2021.

Da Redação

MATERIAS RELACIONADAS