Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

14 de agosto, 2022

Ciro Gomes se articula com membros do PDT em Manaus

Aproveitando que estará em Manaus para palestras e demais eventos, o vice-presidente nacional do PDT, vai se reunir com representantes do partido. A ideia é estabelecer metas para as eleições municipais do próximo ano e analisar os quadros, tanto para a capital quanto para o interior do Estado. O PDT pretende lançar, aproximadamente, 30 candidatos a prefeito em todo o Amazonas.

Prefeitura

Para o cargo de prefeito de Manaus, Ciro Gomes não titubeou e aposta em Hissa Abrahão. A possível candidatura ainda está em fase de análise por parte do PDT. Segundo Hissa, ele seria uma espécie de candidato intermediário. Isso porque, na avaliação dele, a população não quer alguém sem experiência e tampouco candidatos com ideias já ultrapassadas.

Título

Ainda durante sua visita a Manaus, Ciro Gomes receberá o título de cidadão amazonense, concedido pela Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam). A homenagem deverá ser feita no começo do próximo ano. A agenda de Ciro na capital amazonense encerra nesta sexta-feira (29), em um encontro com lojistas e empresários.

Relação estremecida

Ao encerrar o seu discurso na abertura da Feira de Sustentabilidade do Polo Industrial de Manaus (FesPIM), o governador Wilson Lima cumprimentou as autoridades presentes no evento. Ele apertou a mão de quem estava na primeira fila do palco e o que chamou a atenção foi o fato de o prefeito Arthur Neto e a primeira-dama Elisabeth Valeiko dispensarem a saudação do governador.

Saia-justa

Quando percebeu que Wilson Lima iria em sua direção, Arthur levantou e foi para a parte de trás do palco. Já Elisabeth apenas virou de costas para não cumprimentar o governador.

MATERIAS RELACIONADAS