Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

13 de agosto, 2022

Ciro Gomes tem mal-estar e palestra na Ufam vai começar com atraso

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT), que está em Manaus para participar do Seminário de Desenvolvimento Regional e Nacional, teve um mal-estar tarde desta quinta-feira (28) e deve atrasar a abertura do evento.

Ciro Gomes vai ministrar uma palestra sobre a importância da Zona Franca de Manaus (ZFM) para o Brasil no auditório Eulálio Chaves, da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), localizado na avenida Rodrigo Otávio, bairro Coroado, zona Leste de Manaus.

Além de Ciro, a programação do evento vai contar com a participação do o ex-deputado federal e presidente estadual do PDT, Hissa Abrahão.

Não se tem informações sobre o que levou Ciro Gomes a ter o mal-estar, mas ele deve estar chegando na Ufam para dar início ao evento, marcado para iniciar às 17h45.

Cidadão do Amazonas

O ex-ministro será homenageado na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) com o título de Cidadão do Amazonas, proposta indicada pelo deputado estadual Adjunto Afonso (PDT).

Agenda

Ciro Gomes deve participar na próxima sexta-feira (29) de uma roda de conversa na sede do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa), localizada na avenida André Araújo, 2936, Petrópolis, zona Sul da capital, por volta de 09h30.

Por João Paulo Castro com informações de Henderson Martins

MATERIAS RELACIONADAS