sexta-feira,

26 abril 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

,

Suspeito no assassinato de ‘boy’ da ex é preso e cunhado atirador continua foragido, em Manaus

Os homens planejaram a morte do autônomo por motivo passional. Um dos envolvidos permanece foragido.
Especial Publicitário
preso homem que matou 'boy' da ex com ajuda do cunhado, em Manaus - Foto: Erlomn Rodrigues/ PC-AM

Dois homens, identificados como Cleudo Ribeiro Paes, de 27 anos, e Ricardo Merquides da Silva, de 21, foram presos apontados por participarem do assassinato do autônomo Sidivan da Silva Brandão, ocorrido no dia 9 de maio, em um sítio localizado na BR-174, no ramal do Caniço.

De acordo com o delegado da especializada, Charles Araújo, a vítima foi executada com tiros no rosto enquanto dormia. O motivo seria porque Sidivan teria se envolvido com a ex-esposa de Cleudo, também, é irmã de Ricardo. Além dos dois presos, mais uma pessoa também participou do crime. Ele foi identificado como Izael Miranda Bezerra, que é primo de Ricardo e continuar foragido.

“A motivação do crime foi banal. Um crime passional. Eles planejaram o crime porque a vítima estaria se envolvendo com a ex-companheira de um deles. Mataram Sidivan de forma covarde. Esperaram a vítima dormir para executá-lo”, disse o delegado.

As prisões ocorreram na tarde dessa quarta-feira (19), nas proximidades da Marina do Davi, bairro Ponta Negra, na zona Oeste da capital. O delegado ressaltou ainda que as investigações foram ajudadas por um dos próprios suspeitos que teria deixado o celular cair na cena do crime.

“Além de deixar o celular cair no local, ele ainda foi a uma delegacia fazer um Boletim de Ocorrência poucas horas depois do crime da perda do aparelho”, ressaltou o delegado.

Izael continua foragido – Foto: Divulgação
Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata