[views count="1" print="0"]

Cliente denuncia Pedragon por falha mecânica em veículo e concessionária desmente

O Portal Tucumã entrou em contato com a Pedragon sobre a denúncia. Entenda

Manaus – A compra de um 0 km é o sonho de muitos brasileiros. O gesto representa um momento de felicidade e independência, entretanto, o administrador Mário Igor Costa da Silva, de 34 anos.

Ele contou ao Portal Tucumã que comprou um veículo modelo Chevrolet Onix, de cor preta, na concessionária Pedragon, localizado na avenida Torquato Tapajós, bairro da Paz, Zona Centro-Oeste da capital, ao lado de sua esposa, a advogada Rana Pereira Maciel, de 24 anos.

A compra foi feita em nome de Rana no dia 23 de julho, na loja Pedragon. O veículo foi adquirido fora de Manaus e chegou na capital amazonense no dia 24 de agosto, às 16h. O casal pegou a chave do carro e seguiu normalmente. 
Quando foi no dia 28 de agosto, Mário passou a mão embaixo do motor e percebeu que tinha vazamento de óleo.

Ele acionou a concessionária, mas não teve sucesso. 

“Eles disseram que o carro estava em ordem, sem nenhum problema. Mas aconteceu essa situação. Nós deixamos o carro na Pedragon, pedimos um carro reserva e até o momento não deram nenhuma satisfação”, disse Mário.

Devido a situação, Mário se sentiu frustrado e teceu críticas a Pedragon. “Há uma frustração pela expectativa legitimamente criada por mim e pela minha esposa. Ela esperou muito pela chegada do carro”, reitera.

A Pedragon

O Portal Tucumã entrou em contato com a Pedragon solicitando um posicionamento sobre o caso. Em nota, a Pedragon explicou que Rana comprou seu veículo juntamente com a Operadora de General Motors (GM), diretamente na Pedragon.

“O (a) cliente está ciente disso no ato da compra, pois como termo comprobatório (temos aqui) assinado pelo cliente, há informação de que não há esse benefício para veículos comprados”, reitera.

A concessionária alega que solicitou um veículo reserva e o pedido está em andamento. Sobre a peça que originou o problema, ele está na lista de espera para chegar em Manaus.

Foto: Arquivo pessoal

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário