Clientes ‘bombados’ provocando entregador e pau ‘come’ em estabelecimento; assista

O homem de boné vermelho tentava separar os outros dois, porém não dar certo, e sobra para ele a porrada também.

Clientes ‘bombados’ foram na pizzaria reclamar que a pizza estava fria, provocando o motoboy, mas não deu certo, começou uma confusão no estabelecimento em Ouro Branco, em Minas Gerais.

O homem que está com camisa preta com detalhe vermelho, é conhecido na cidade por “Jackie Chan”, ele foi ao estabelecimento tirar satisfação com o entregador.

O caso dos clientes ‘bombados’ é do dia 12 de outubro deste ano e viralizou na tarde desta sexta-feira nas redes sociais.

No Boletim de Ocorrência (BO), consta que o  “Jackie Chan” estava ameaçando dos da lanchonete, com uma arma de fogo. Ele disse ao motoboy que o mataria.

O entregador disse a polícia que era casado e não conhecia o “Jackie Chan”. Após a briga, Jackie disparou tiro contra uma mulher, mas não foi atingida. Em seguida, entrou no Volkswagem Gol e deu quatro tiros em um pólo que estava estacionado.

No vídeo é possível ver que o homem no qual está com boné vermelho tentava separar os outros dois, porém não dar certo, e sobra para ele a porrada também.

Os dois clientes entraram no estabelecimento provocando o entregador, mas ele não levou desaforo para casa e começou a bate nos dois rapazes ao mesmo tempo.

O vídeo que mostram os três homens brigando está sendo comentando nas redes sociais e em grupos de whatsapp.

O vídeo está sendo divulgado por famosos nas redes sociais, no qual estão comentam o caso.

O youtuber Felipe Neto compartilhou o vídeo no twitter e disse que com certeza, esse momento mostra o entregador sabe o que está fazendo.

O músico Lucas Silveira também divulgou o vídeo e comentou “Este homem tem algum treinamento marcial? Porque MEU, a mira do cara foi perfeita, fora a coragem”, disse.

No twitter, estão comentam que o homem de azul é o Jackie Chan, pela maneira que bateu os dois.

Um usuário do twitter, percebem que o herói até perde suas botas no conforto, é quase um Daniel San.

Outro destacou, uma vez que se percebe do lado de fora do estabelecimento, que ele coloca o capuz para continuar a bater, pois a friagem pode deixar ele gripado.

Leia mais: Mulher é arrastada de parada de ônibus, estuprada e obrigada a gravar o próprio abuso pelo celular, em Manaus

Vídeo está sem som, mas o comportamento do entregador é impressionante. Veja.

Leia mais: Governo federal coloca à venda 53 imóveis em todo o país

Foto: Divulgação

MATERIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap