quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Com Diego Souza artilheiro, Grêmio derrota Sampaio Corrêa

O Tricolor chegou aos 21 pontos e tirou a 4ª posição da classificação do Sport
Lance da partida entre Gremio e Sampaio Correa disputada na manha deste sabado, na Arena do Gremio, em partida valida pela Campeonato Brasileiro 2022. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Contando com o faro de gol do atacante Diego Souza, o Grêmio derrotou o Sampaio Corrêa por 2 a 0, na manhã deste sábado (18) em Porto Alegre, e conseguiu entrar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro (zona de classificação para a Série A na próxima temporada).

Com a vitória nesta rodada, o Tricolor chegou aos 21 pontos e tirou a 4ª posição da classificação do Sport, que ainda entra em campo neste sábado, contra o Náutico, pela 13ª rodada. Para a Bolívia Querida o revés representou permanecer com 15 pontos.

A vitória da equipe comandada pelo técnico Roger Machado começou a ser construída aos 35 minutos do primeiro tempo, quando Diego Alves marcou de cabeça ao aproveitar bola viva na área adversária. O camisa 29 voltou a ser decisivo aos 31 minutos da etapa final, ao cobrar com perfeição pênalti para decretar o placar final.

O Grêmio volta a jogar pela competição na próxima quinta-feira (31), contra o CSA no estádio Rei Pelé. No mesmo dia o Sampaio Corrêa visita a Ponte Preta.

*Com informações da Agência Brasil

LEIA TAMBÉM: Atleta amazonense de Stand Up Paddle viaja para participar do Circuito brasileiro no RJ

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também