Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

14 de agosto, 2022

Com direito a churrascada, torcida do Flamengo se despede do time antes da final da Libertadores

Foto: Divulgação/Flamengo

A boa fase vivida pelo Flamengo vem empolgando os torcedores rubro-negros espalhados em todo o país. O time ocupa a primeira colocação do Campeonato Brasileiro 2019, a 13 pontos de diferença do segundo colocado, e finalista da Taça Libertadores da América.

Na manhã desta quarta-feira (20) os torcedores do clube formaram uma verdadeira “avalanche rubro-negra”, motivando Gabigol, Bruno Henrique e companhia antes da viagem para Lima, no Peru, onde vai enfrentar o River Plate (ARG) no próximo sábado (23) válido pela final da competição sul-americana.

Cerca de 100 mil torcedores, de acordo com a Polícia Militar do Rio de Janeiro, se reuniram em frente à sede do Ninho do Urubu, na zona Oeste da capital carioca, para se despedir do time antes de viajar.

A recepção da torcida contou com cantos motivacionais e até mesmo com uma churrascada. No local, a euforia tomou conta da galera que teve torcedores fantasiados de Mickey e Batman, o sósia de Jorge Jesus, além da presença do Gabigol Mirim.

Foto: Agência O Globo

Homenagem aos garotos da base

Nem só de gritos motivacionais aconteceu a festa. Durante o evento, a torcida prestou homenagem aos garotos vítimas de um incêndio no CT do Flamengo em fevereiro deste ano.

Caminho para o aeroporto

Os torcedores rubro-negros fizeram uma verdadeira procissão do CT até o Aeroporto Tom Jobim. Sob os gritos “vamos, Flamengo”, a torcida conduziu o time para o local de embarque no ritmo euforia, êxtase e confiança.

Foto Divulgação/Flamengo

O ônibus que levou a delegação do Flamengo foi cercada pelos torcedores e a festa continuou.

Embarque

Estava previsto para o avião decolar às 15h30 (horário de Brasília), mas devido ao atraso na chegada do time no aeroporto, o voo saiu às 18h28.

Foto: Divulgação/Flamengo

Confusão

Mas nem tudo foi alegria na mobilização. Durante a chegada do elenco rubro-negro no aeroporto houve um pequeno confronto entre os torcedores e a polícia, com direito a disparo de spray de pimenta.

Da Redação

MATERIAS RELACIONADAS