quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Com ‘Oráculo’, Polícia Militar recupera veículos roubados em Manaus

Ocorrências aconteceram nas zonas Norte, Leste e Oeste de Manaus
Foto: Divulgação/PMAM

Manaus (AM) – Na noite desta terça-feira (28) a Polícia Militar, por meio das 6º, 20º, 30ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) e da Força Tática (FT) recuperou quatro veículos com restrição de roubo em ações que ocorreram em diversas zonas da cidade. O sistema de monitoramento “Oráculo”, da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), ajudou as equipes policiais.

No fim da tarde, as equipes da 20ª Cicom, foram acionadas para verificar a situação de um carro modelo Fiat Argo, cor vermelha, com restrição de furto, que estava abandonado na avenida do Turismo. O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

Leia também: Quadrilha é presa em Itacoatiara com armas e drogas

Na ocorrência envolvendo os policiais militares da Força Tática, os agentes recuperaram uma motocicleta Yamaha, cor branca, também com alerta de roubo, que estava em posse de dois indivíduos, na rua da Floresta, no Tarumã. Os suspeitos detidos e o veículo foram conduzidos ao 19º DIP.

Uma outra ação, policiais militares da 30ª Cicom prenderam um homem, de 18 anos, conduzindo uma motocicleta Honda Fan, cor cinza, com restrição de roubo. A ocorrência foi finalizada no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

E na zona norte de Manaus, policiais da 6ª Cicom recuperaram na Rua 43, bairro Osvaldo Frota, o veículo Palio de cor cinza. A proprietária foi comunicada e orientada a comparecer à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também