Comerciante é assassinado após sair de festa clandestina com amigos

A vítima foi atingida com três tiros e morreu no local; outros dois homens ficaram feridos
O crime será investigado pela DEHS - Foto: Alisson Santos/SSP-AM

O comerciante Janiel Brandão Siqueira, 41, morreu após ser alvejado por tiro no final da noite desse sábado (24), na rua 31, comunidade Parque das Tribos, no bairro Tarumã, na zona oeste de Manaus. Outros dois homens ficaram feridos no atentado.

Segundo informações da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime aconteceu por volta das 23h30. Janiel retornava de uma festa clandestina acompanhado de dois amigos, quando a picape S10 , de cor cinza, que conduzia foi fechada por um veículo, modelo Voyagen branco.

Os ocupantes do veículo de placa desconhecida efetuaram vários tiros e, em seguida, arrastaram Janiel à força da caminhonete. Ele foi atingido com três tiros, sendo dois nas costas e outro na nuca. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Na ação, outros dois homens também foram alvejados e socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As vítimas deram entrada no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na zona leste.

Até o fechamento desta matéria não havia informações sobre o estado clínico dos sobreviventes do ataque. O caso será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

MATERIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap