Comunidade do Itaporanga receberá serviços de infraestrutura

Entre os serviços previstos na comunidade, estão: sete quilômetros de vias que passarão por troca de solo, terraplanagem, meio-fio, sarjeta e asfaltamento
Por Edilânea Souza
Publicado em 08/01/21 às 12h59
Comunidade do Itaporanga
Comunidade do Itaporanga

A comunidade do Itaporanga localizada na zona Norte de Manaus vai receber serviços de infraestrutura. A comunidade tem cerca de três mil famílias e não tem acesso a água, energia e saneamento básico.

A informação do início dos serviços foi dada nesta sexta-feira (8), durante visita que contou com a presença do prefeito de Manaus, David Almeida (Avante) e do vice-prefeito e secretário de Infraestrutura, Marcos Rotta (DEM).

Nas redes sociais, o vice-prefeito Marcos Rotta disse que vai acompanhar a execução dos serviços de perto. “Garantir cidadania e qualidade de vida a quem mais precisa é prioridade na nossa gestão. Logo cedo nesta sexta-feira, ao lado do prefeito, anunciamos o início de obras na comunidade do Itaporanga, na Zona Norte da nossa cidade, que vão mudar de vez a realidade das famílias”.

Entre os serviços previstos na comunidade, estão: sete quilômetros de vias que passarão por troca de solo, terraplanagem, meio-fio, sarjeta e asfaltamento.

Leia mais: Prefeitura poderá comprar 700 mil doses de vacina contra Covid-19

Comunidade do Itaporanga

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap